Direto Da Redação: | 13/03/2023 às 00:25

   A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, nesta sexta-feira (10), 11 novos veículos fumacê que passam a reforçar a frota da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses do município.

   A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu na Praça da Prefeitura, no Jardim Primavera, e contou com a presença do Prefeito Wilson Reis, do Deputado Estadual Rosenverg Reis e de representantes da Câmara Municipal, entre outros.

   O prefeito Wilson Reis fez questão de destacar o trabalho de excelência realizado pelo município no combate ao mosquito e às doenças transmitidas por ele.
   "A Prefeitura está fazendo a sua parte e queremos poder contar também com a ajuda da população. Estamos equipando e capacitando os agentes para exterminar o mosquito e as doenças do município", disse Wilson Reis.

   Para o Superintendente de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses, Henrique Silva, os novos fumacê chegam para reforçar o serviço que vem sendo prestado, e com ótimos resultados.
   "Em breve, mais três veículos serão incorporados à frota municipal, totalizando 14 novos veículos, que vão ajudar a intensificar o trabalho de combate ao mosquito transmissor de doenças como dengue, zyka e chikungunya", destacou o Superintendente.

   A Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses do município de Duque de Caxias tem como função a execução das ações, atividades e estratégias de vigilância, prevenção e controle de zoonoses, de relevância para a saúde pública no município. Através do Setor de           Atendimento ao Cidadão, o órgão disponibiliza o telefone 08002827788, para receber as reclamações e demandas de todo município.

 

Deixe seu Comentário