A Prefeitura de Duque de Caxias fará a entrega de sete novos ônibus escolares para a Secretaria Municipal de Educação. O evento acontecerá nesta segunda-feira (06), às 8h, na Praça Benzo de Cavour, em Jardim Primavera. Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

   Segundo a secretária de Educação, profª Iracema Costa, com a aquisição dos sete ônibus, a frota do Transporte Escolar contará com mais de 100 veículos, que atenderão aproximadamente 10 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino. “Para nós é uma felicidade muito grande receber mais esses ônibus. Algo fundamental para o desenvolvimento dos alunos. Posso afirmar também que esta entrega tem uma grande importância e beneficia todos os envolvidos”, disse a gestora da Pasta.

   Já o prefeito de Duque de Caxias enfatizou a satisfação em entregar os veículos aos alunos da cidade. “É muito bom ver a alegria no olhar das crianças ao receber esses sete novos ônibus. O nosso objetivo é oferecer segurança no transporte, assim como levar conforto aos nossos estudantes”, finalizou o prefeito.


Deixe seu Comentário