Lucas souza publicou um extenso texto onde diz que voltará para a família e se dedicará a internet 

Lucas Souza utilizou o seu Instagram para dizer ao seus seguidores que está dando adeus a carreira militar depois de 5 anos. O ex de Jojo Todynho reafirma que as brigas que teve com a cantora e o seu divórcio, lhe rendeu prejuízos no exército. Jojo Todynho e Lucas Souza se separarão há poucos meses.

Em um extenso texto, ele enfatiza que aprendeu muito e que a gratidão sempre estará com ele. Lucas está deixando o Rio de Janeiro, onde tinha residência desde que se envolveu com Jojo. No texto publicado por ele diz o seguinte: “Visibilidade não combina com militarismo e eu sei que em boa parte disso tenho culpa”.

Reprodução - Instagram- Jojo Todynho

Adiante, ele releva que conversou com pessoas próximas antes de tomar a decisão. “Continuar morando no Rio de Janeiro não faz mais sentido. Fiz amizades que vou levar para a vida, mas meu lugar é com minha família em Curitiba”, escreveu.

Por fim ele explica que por  questões contratuais do exército, ele não consegue voltar para a terra natal e que teria que ficar mais dois anos no Rio de Janeiro para ter a oportunidade de pedir transferência. “Meu sonho encerrou aqui. O posto de oficial que eu tanto me esforcei para chegar acabou. Inicio hoje um novo ciclo na minha vida. Vou terminar meus cursos da faculdade, tocar meus empreendimentos e investimentos e me dedicar mais à internet”, revelou em um dos trechos.

Deixe seu Comentário