Depois do sucesso da primeira edição do projeto “Grande Rio, tu tá tocando ondé?”, que está levando a agremiação para os points populares do Rio, já existe data marcada para a próxima incursão. No dia 20 de janeiro, feriado na cidade, a tricolor caxiense vai estar no Bafo da Prainha, bar carioca que recebeu o título de um dos dez melhores do mundo pela revista Time Out em 2021.

Direto Da Redação

Com horário de início previsto para às 17h, a ideia é novamente juntar torcedores, fãs de escolas de samba, turistas e pessoas que não tenham como hábito frequentar as quadras das agremiações para fortalecer a comunicação entre diferentes universos. A atual campeã do Carnaval Carioca está na reta final dos preparativos para seu desfile na Sapucaí, que acontecerá no dia 19 de fevereiro.

Segunda escola a desfilar na Sapucaí no domingo de folia, a Acadêmicos do Grande Rio apresentará o enredo “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!”, em homenagem ao cantor e compositor Zeca Pagodinho, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Grande Rio, tu tá tocando ondé?

Data: 20 de janeiro de 2023 (sexta-feira)

Horário: A partir das 17h

Local: Bafo da Prainha

Largo de S. F. da Prainha 15 – Saúde

Entrada franca

Deixe seu Comentário