O look colado ao corpo que Paolla Oliveira elegeu para o ensaio da Grande Rio nesta terça-feira (17) fez fãs especularem uma gravidez. Entenda e veja o pronunciamento da atriz!

Direto Da Redação

Paolla Oliveira brilhou durante o ensaio da Grande Rio, escola onde desfila como Rainha de Bateria, nesta terça-feira (17). No entanto, um vídeo onde a atriz mostra o look da ocasião se tornou alvo de especulações sobre uma gravidez. Há quem diga que a beldade, que vive um relacionamento com Diogo Nogueira, está exibindo uma "barriguinha saliente".



"Vem um baby aí? Linda", disse um seguidor. "Eita que dessa vez tem bebê no ventre", especulou uma internauta. "Tem um bebê aí", afirmou mais um fã. Paolla utilizou esses comentários como ponto de partida para levantar debates em seu Instagram.

"Tava aqui vendo vocês falarem desse tema que vocês amam, né? Que é bebê! Meu Deus , como amam esse tema. Enfim, tava me divertindo com os comentários porque, na verdade, eles são todos carinhosos, mas, no meio da diversão, eu fiquei pensando que esse é um papo muito sério e pode ser um gatilho pra muitas mulheres", iniciou.

PAOLLA OLIVEIRA REFLETE SOBRE PRESSÃO ESTÉTICA APÓS INSINUAREM GRAVIDEZ

Paolla assumiu que as especulações sobre gravidez se deram por ela ter exibido uma barriga protuberante em um look colado. A atriz refletiu o impacto dos comentários sobre corpo na vida das mulheres.

"A gente ainda é tão noiada com o corpo e foi ensinada que a gente tem que se preocupar demais com essas questões da aparência e tudo mais. Vocês acharam que eu tava com barriga? Quer saber? Com barriga ou sem barriga, eu tô me achando linda, isso que importa", frisou.

Paolla também destacou que seus cuidados com o corpo vão além do critério estético. "Vem cá, gente, nem toda barriga é de bebê não, minha gente (risos). Mas o que eu queria falar é que a gente tem que se cuidar, isso faz parte, mas, principalmente, pra gente sentir saudável, bem e linda! E não ficar linda! E o que eu quero pro meu Carnaval é ter disposição, animação e ter um Carnaval maravilhoso. Só isso", destacou.

Por fim, Paolla deixou um conselho aos seguidores: "Falar do corpo do outro é uma coisa bem séria, então, vamos tentar não fazer isso!".


Deixe seu Comentário